6 resultados ao pesquisarbalada capricho

Se arrume comigo – Balada Capricho

por Bianca Andrade | Tags: 20 de setembro | 2013

Oi gostoooooooooosas!

Como havia prometido pra vocês, vim trazer o “Se Arrume Comigo” para ir à Balada Capricho!
Estava eu no hotel sozinha com o auxílio do meu amigo tripé, feito uma louca arrumando uma forma de gravar todos os detalhes para as minhas gostosas, vocês me fazem passar por cada uma! hahahaha Foi muito engraçado!

Lembrando que me inspirei duas celebridades, Demi Lovato (maquiagem) e Mariana Rios (look), vejam a foto com as inspirações aqui.

Fiz uma dinâmica bem diferente nesse vídeo, como não teria tempo de explicar enquanto maquiava, gravei em silêncio e narrei o vídeo! Gente, eu ameeeeei esse tipo de edição, acho que vou fazer de vez em quando pra variar, o que acham?

Espero que gostem, minhas lindas! Fiz com muito carinho pra vocês s2

Lista de produtos usados:
Pele:
Primer: PoreFessional – Benefit
Base: Mat Velvet – Make Up For Ever
Pó compacto: Select Sheer – Mac
Contorno/bronzer: Hoola – Benefit
Iluminador: Pigmento 19 – Catharine Hill
Blush: Bronze – Koloss

Olhos:
Primer para olhos: Make B
Paleta quartetinho: Capricho O Boticário.
Paleta 148 cores – Sephora
Pigmento 28 Catherine Hill
Delineador: Caneta Make B
Máscaras para cílios: Revlon 3D Volume/ Fibrinhas Love Alpha.

Lábios:
Batom 14 Vult
Batom Salmon Rose – Yes Cosmetics

Aproveitem as dicas e arraaaasem nesse fds, gostosas!

Fiquem com Deus e até mais s2

Vlog: Balada No Capricho – #BiaNaReal

por Bianca Andrade | Tags: 16 de setembro | 2013

Oi gostooooooosas!
Hoje é dia de vlog #BiaNaReal o/
Desde pequena que sou fã de carteirinha das revistas da Capricho, tenho uma coleção! hahaha Ser menininha e sonhadora sempre foi um traço forte na minha personalidade!
Como toda leitora assídua da revista, meu maior sonho juvenil era estar presente na balada Capricho, mas nunca tive a oportunidade de ir.
Até que fui convidada pela marca O Boticário (muuuito obrigada mais uma veeez *-*) para estar presente nesse evento, fiquei hiiiper feliz! Pude realizar esse sonho da maneira mais linda possível, a vida é engraçada demais, né? Vale à pena sonhar!   
Foi um dia fantástico, bem melhor do que sonhava, aproveitei cada segundinho! Andei de Limousine (nuuuunca imaginei que vivenciaria issooooooo hahaha), curti os shows no Stand do O Boticário, encontrei leitoras e me diverti com alguns blogueiros que adoro muito!
Claaaaaro que carreguei vocês comigo, minha nova mania é essa! hahahaha AMO s2

Olha eu de limo, geeeente!! Toda boba *-*

Querem acompanhar como foi esse dia? Então clica no vídeo abaixo!



Muito obrigada por tudo, meus amores!
Fiquem com Deus e até mais s2

Look que usei na Balada No Capricho!

por Bianca Andrade | Tags: 3 de setembro | 2013

Oi gostosaaaaaaas!
Gente, estou mega feliz!
A festa No Capricho foi uma delíciaaaaaaa, um sonho realizado, gravei tuuuuuuudo pra vocês e está sendo uma delícia editar! Vocês vão amar!

Enquanto isso, vamos falar do look que usei, que inclusive pedi a opinião de vocês no facebook, lembram? *-*
Quero agradecer à todas as opiniões, vocês são lindas demais!

Por fim usei esse conjunto cropped, inspirado em um que a Mariana Rios usou no VMB.

Amo essa tendência, além de confortável é super charmosos, retrô e feminino.
A roupa já estava certa, o dilema foi decidir se usava um colar colorido e bolsa preta ou uma bolsa pink com um maxi brinco dourado. Mulher é um bicho indeciso, né? haha Como tudo estava preto (roupa e sapato) quis destacar a bolsa pink e me jogar no brincão da Ludora que estou amandooo, até postei no instagram, clique aqui.

O look ficou assim…

Gravei também um vídeo “Se arrume comigo” no hotel, fiz uma bagunça só! hahaha Espero que gostem, amores! Tento soltar até terça que vem, no máximo!

Estou usando:
Conjunto Cropped – Bela Carioca – Clique Aqui.
Acessórios – Minha Coleção, Ludora – Clique aqui.
Sapatos – C&A
Bolsa – Mercadão de Madureira (kkkkkkkk).

Espero que tenham gostado desse look, amores!
Fiquem com Deus s2

Fotos: Luh Sicchierolli.
Montagens: Ju Motta.
Edição das fotos: Bianca Andrade.
Texto: Bianca Andrade.