Slide

RESUMÃO

NOVIDADE NOVIDADE

COMPRAS

VÍDEO VÍDEO

CABELO

BOCA ROSA DA SEMANA BOCA ROSA DA SEMANA

VÍDEO

PRIMO BARATINHO PRIMO BARATINHO

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Look: Blusa Social.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Oi gostoooosas da Biaaa!
Lembram que eu havia torcido a patinha? (hehe) Pois é, tinha ficado impossibilitada de fazer exercícios físicos por três meses. O que eu quero dizer com isso é que voltei a malhar há umas duas semanas e estou super empolgada (dói TUDO hahaha), agora sim poderei dar as dicas que vocês tanto pediam pra ficar em forma  Uhuuul \o/ (não que eu esteja é claro! hahaha).

Agora voltando ao assunto do post, quem aí ainda não viu essa onda das camisas sociais?

Virou uma febre nas baladas né gente? Com um short preto de paetês então... hahahaha (tô mentindo?).
Eu acho super bacana quando conseguimos fazer um MIX de estilos, por exemplo, usá-la com um shorts jeans, ou uma saia floral cintura alta, ou uma bermuda marrom de couro, enfim... Fica um charme.

Então vamos ver o meu look?


No look usei minha blusinha (metade ensacada) com um shorts jeans, para dar um UP calcei uns sapatos verdes que eu adoro e para dar uma pequena sofisticada, usei meu batom vermelho e um Maxi Colar lindo de pedras.

Camisa social da moda haha, (Niedja Travassos );
Shorts Jeans (Feranda);
Sapato verde lindo (Arrive);
Maxi Colar lindoo (Ludora Boutique).

As fotos não ficaram muito nítidas porque minha mini fotógrafa ainda não pegou a prática hahaha, olha quem é... *-*

Hahaha, com o tempo minha crioulinha fica craque :) kkkkkkkkkkkkk

Viram como dá para misturar e ainda sim ficar "Fina"? hahahah espero que tenham gostado do look amores. E vocês, já usaram essas camisas? hehehe ME CONTEM!

Fiquem com Deus princesas, até mais!

126 comentários:

  1. Adorei a combinação do social da blusa o com despojado do short.
    Lindo look!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada amore, que bom que gostou!
      Um super beijo ♥

      Excluir
    2. biaaaa tenta responder todos os comentarios, beijos

      Excluir
    3. Bia sua fantastica!
      Vc como sempre arrazando
      Vc é completa menina linda
      Que papai do ceu que ja te abençoou com tanta beleza e talento,te proteja sempreeee
      Sua fa
      bjkas

      Excluir
  2. Nossa ficouu lindoo esse look, to loucaa com uma camisa camisa dessa haha'
    ee amg tbm quero começarr a fazer academiaaa rs' mais enfiim esperoo mais videos em kk' beijoos fica com Deus saudadees,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreee!
      Que bom que gostou! Isso aí, força de vontade menina! hahaha
      Um super beijo pra você!

      Excluir
    2. e neeh isso aii haha, ee tao boom biaa saber q vc respondeuu minha msg *_* aa nem te contei neeh outro dia sonhei contigo :$ sonhei q agnt foi se encotrar, ai quando acordei assim fiqueei paralizadaa sabee rsrs, dps fiquei mor trisee de saber q so era um sonho nee, mais tabom espero um dia ter essa oportunidade de te conhecer, vc e uma passoa maravilhosa te admiro demais, beijooooooooooooooos linda amo voocê sz

      Excluir
  3. oii biaa no post conhecendo os pinceis eu deixei uma pergunta pra vc e vc nao me respondeu aaa otra coisa(aiii to exigindo demais) passa no meu blog e me ajuda a divulga-lo (contando como vc divulgou o seu )e se gostar segue por favor !!!! um beijo te amoo biaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduardaaa, vou ver lá tá?
      Já estou te seguindo e comentei no seu blog!!!
      Espero que goste amore, obrigada pelo carinho, um super beijo ♥

      Excluir
  4. muito legal o look, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/11/resultado-do-sorteio-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Bia sucesso,passa no meu blog vou adorar telminhaamomake.blogspot.com.br bjs

      Excluir
  5. Lindo! Camisa show...

    Tá rolando um sorteio lá no blog!

    http://www.divinavaidademulher.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-necessaire-caneca.html

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei ficou super linda Biia . Te adorooooo . http://eucommake.blogspot.com.br/ da uma olhadinha lá no meu blog pleaseeee rsrsr' (estou começando agora) *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoreee, obrigada pelo carinho, que bom que gostou!
      Um suuper beijo ♥

      Excluir
  7. Bia adoreeei o look . Queria tirar uma duvida sobre seu cabelo , para vc ficar com a raiz mais escura , vc faz as luzes da raiz e espera crescer ou vc faz as luzes longe da raiz ?
    te adoro bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, que bom que gostoooou!
      Eu escureci a raiz em São Paulo, era meu sonhoooo!
      Um super beijo pra vc linda ♥

      Excluir
  8. Não é menina? Fico LINDA! Bia fui na alfandega nesse sabado, lembrei muito de você! Mais não encontrei muita coisa de maquiagem lá :/ faz um post pras cariocas depois! LEMBRA DE MIM, SO A MENINA QUE ABRIU O BERRERO NO TELEFONE COM VOCÊ! kkkk Bjs sua fã ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amooooooor, batemos um maior papooo! hahaha foi um prazer!
      Como assom post para as cariocas? hahaha
      Um super beijo p vc linda ♥

      Excluir
    2. Aham, AMEI aquele dia! Quando eu falo um post para as cariocas é falando sobre oque compra lá na alfandega fui lá doidinha e não comprei quase nada :/

      Excluir
  9. Essa estilo de blusa está super em alta mesmo, principalmente quando ela é mais longa atras..Linda a sua. Bia da uma passada no meu blog e se puder me segue. Beijos

    http://talitadalossi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Talita!!
      Obrigada lindona, vou passar lá sim!
      Um super beijo ♥

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Biaaa gosteiii muito do look....

    Biaa fiz uma homenagem para vocÊ no meu blog!!! corre lá e me diz se gostou!!

    http://leiidedeborah.blogspot.com.br/

    um beijo de boca rosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreee! Estou seguindo seu blog!
      Cara que lindoooooooooo, eu ameeei e deixei um comentário, obrigada pelo carinhooo!
      Um super beijo ♥

      Excluir
  12. Adoreeeei Bia, amo sair assim, eu tô simplesmente apaixonada por camisa social..
    Sou Super sua Fã, te adimiro muito, sou carioca tbm e sou louca pra te ver e te abraçar pois vcé e uma inspiração para mim. Um grande BEIJO! s2 - Carol - RJ

    Obs: mostra sua coleção de mais, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooi minha lindaaa!
      Eu também adoro esse estilo.
      Aaaa que linda, obrigada pelo carinhooooooo, vamos nos encontrar sim pra eu te dar um abraço d urso! gagaga
      Um super beijo pra você

      Excluir
  13. Ameeei Bia, vc é demais... Estou mega viciada nos seus videos... Faça uma visitinha no meu: http://blogsempreperfeita.blogspot.com.br/

    Bjos Gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaa, muito obrigada!
      Seu blog é lindo, estou seguindo!
      Um super beijo!

      Excluir
  14. Oi Bianca!
    Também adoro essas camisas para trabalhar é ótima tbm...
    Essa loja Feranda se eu não me engane deve ser a feranda de bangu, já trabalhei no escritório dessa loja realmente tem peças lindas e descoladas!!! Uma dica são as lojas do centro do Rj tem muita coisa boa!!!
    Parabéns Bianca pela criatividade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priiii!
      Elas são super versáteis mesmo!
      Eu comprei na Feranda do Norte Shopping! As lojas do centro são ótimas mesmo! hahah
      Um super beijo p vc amore!

      Excluir
  15. Que linda! Adoro esse look!

    beijinhos
    http://calmatoquasepronta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. ADOREI!!! Bia, eu tenho uma assim verde clarinha e uma branca Vual tipo essa mas ela é sem manga sabe como é né amiga?haha é linda tambem fica bem arrumadinha.. pode arrumar ela bem pra esporte usando de dia com uma shortinho uma sainha longa beem estampada fica um arraso e pra noite um calça ate uma saia mesmo lisa de uma cor só mas pra escura fica lindo... Beijo lindona você é um escandalo hahahahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoor, concordo com tudo!
      Você tem bom gosto viu menina?
      Muito obrigaaada amore, um super beijo pra você s2

      Excluir
  17. Ficou show... garimpei um brechó perto de casa e tinha muitas camisas sociais, muito chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreee, que sorteee, essas blusas geralmente são caras né?
      Um super beijo s2

      Excluir
  18. O look ficou lindo!

    www.focandobeleza.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Biaaa!

    Ficou muito mara o look!!!

    E sua irmã é uma fofaa!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priii, que bom que gostou!
      Obrigadaaa, ela é uma fofinha mesmo hahaha
      Um super beijo s2

      Excluir
  20. ficou muito linda amei bjs

    ResponderExcluir
  21. Bia, linda e arrasando como sempre! Beijão

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Quem bom que gostou amoreee, um super beijo s2

      Excluir
    2. Biiiaa que bom que me respondeu!
      Sou super fã sua o que mais me admira é sua espontaneidade, vc foi minha musa inspiradora, dá uma olhadinha no meu blog fiz uma homenagenzinha' pra vc lá!!!
      Te adoro flor e busco força no seu blog todos os dias, afinal está com poucos dias que criei o meu!!
      Link:http://chegueicausando.blogspot.com.br/.
      Espro vc lá! bjoo'

      Excluir
  23. Lindaaaa, adorei o look...vou tentar usar algum dia desses
    me responda quando der flor, queria muito uma resposta sua
    amo seu blog, entro todo dia *--* muito sucesso xaráá ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xaráááá!
      Que bom que gostooou, viu te respondi!! hahaha
      Obrigada pelo carinho fofa, um super beijo!

      Excluir
  24. Oi Biaa
    Esse é meu primeiro comentário... Te vi a primeira vez no Você Bonita, desde então seu blog é parada obrigatória diariamente para mim.
    Parabéns você faz um ótimo trabalho e alegra à todos que passam por aqui!
    Ahh e o Look ta lindo *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah que lindaaaaa, adorei!
      Fico lisonjeada e espero que seja sempre assim!
      Um suuper beijo pra você amore e seja bem vinda!

      Excluir
  25. Oii amooore , euu adoro essas camisas , acheei um show .. e comprei uuma , usei com calção e aqueele Tenis Sneaker ! hehe

    E praa você , fika aiinda maiis liindoo !

    Curtee minhaa pegiinaa noo facee Biiiiiiiiiiiaa *-* https://www.facebook.com/AmostraIntima

    aaah , e seguee no meeu blogger , vouu ser a pessoa mais feliz se você seguiir ! ahiushiushuihiush

    Beijooos Lindoonaaa ♥

    ResponderExcluir
  26. oiiii biaa!adorei o look,como sempre né lindaa?!beijosss,biaa souu suaa fã!o primeiro video seu que eu ví foi make para escola,(adoreii a make)então entrei no boca rosa e vi varios outros videos,sem falar nas dicas maravilhosas dos posts!daí comecei a ver todos os seus videos e posts anteriores!!!ameii é claro!!!:)e hoje todos os dias entro no boca rosa para ver se tem um post novo!virei uma verdadeira viciada no blog!adorooo vc!
    kauany beatriz

    ResponderExcluir
  27. A-D-O-R-E-I!!!!!
    O look está 5*...Super simples de conjugar e muito bonito

    ResponderExcluir
  28. adorei... tá linda! olha sou uma leitora nova, estou acompanhando o seu blog a pouquissimo tempo, e você ja tem me ajudado muito não sou boa na hora de me maquiar meu olho é muito pequeno e é muito dificil de maquiar!! obrigada pelas dicas, e pode fazer um video de make branca com prata?? eu adoro .. beijos!

    ResponderExcluir
  29. Sempre linda...Adoreiiii

    Via muito seus videos, agora estou visitando seu blog SEEEMPREE haha
    parabéns por tdo.

    Queria fazer uma pergunta :) Vou ir em um casamento na praia (em uma chácara), gostaria de da sua opinião em uma roupa para ir. O que acha?

    ResponderExcluir
  30. Oi Bia, linda como sempre néh?
    Nossa caiu super bem em vocês
    Beijokas!!!!!!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. QUE LINDA!
    Fiquei feliz por se preocupar em fazer um agrado às leitoras que tanto pedem para que inaugure uma série contando seus cuidados com o corpo! Com certeza sou uma das mais assíduas em pedir!

    Aguardo ansiosa para começarmos a dialogar sobre o tema!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. O look ta lindo..

    Dá uma visitinha no meu tbm..

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Linda,linda,linda,linda como sempre!
    Sua irmã é a coisa mais fofa *__*

    Bjos!

    http://dinizandressa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo o look , e a make hein , BABADO ! kkkkk , amei de mais já usarei quinta-feita , vlw pela dica diva :**

    ResponderExcluir
  35. BIIIIIIIIIIIIIXA DAS PERNAS PERFEITAS! Que inveja boa, haha
    Ameeeei demais o look, sempre toda linda!
    A sua irmã é uma fooooofa *-*

    ResponderExcluir
  36. Ta linda e esse luck ficou ótimo!
    Bia vc malhaa?Ta linda nessa foto
    Beijinhos te adoro lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. oiie Bia sua linda !! faz um vídeo sobre academia cuidados com o corpo, você tem as pernas lindas...queria muito saber se você toma algum suplementos beijos

    ResponderExcluir
  38. Bia , tire uma duvida minha , as blusa social na maioria das vezes é transparente , fica feio deixar transparente ou quando for mt o melhor é colocar outra por baixo ?

    ResponderExcluir
  39. Biiiiiiiiiiiia, vc tem instagram??? Se tiver me segue lá: gabisena94
    E eu não preciso dizer que você sempre arraza né? s2s2

    ResponderExcluir
  40. adoreeei seu look, te adoroo, vc ée super simpatica !
    faz um look com o short dip dye e o tenis snerkeas ??

    ResponderExcluir
  41. amei o look ficou show como você né um show de pessoa beijossss assisto todos os seu vídeos muito sucesso pra você biaaaa lindaaaa.

    ResponderExcluir
  42. Iris minha lindona!!!!
    Será que ela vai ser blogueira?? =)
    Amei o look

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Oi Bia♥
    eu amo essa modinha..hahaha
    tenho 3!
    A que mais gosto e uso é uma verde água com um tecido bem parecido com o da sua,e ainda tem botõeszinhos dourados..um amor ♥
    Tá lindonaa,logo agora que eu ia voltar pra academia,descobri que vou ser mamãe,então o projeto #pernasdaBia fica pro ano que vem!

    ResponderExcluir
  45. Biaaaaaa,te adoro muitão e adorei o look,simplesmente amooo camisas!!

    ResponderExcluir
  46. Biaaaaaa, sua linda. Sinceramente, acho que você está em forma sim!!! e eu adoreiiiiiiii essa moda... tenho uma camisa dessas porém é preta e muito "colada". Tem alguma dica de como usar ? beijoooos

    ResponderExcluir
  47. ficou linda biaa. alias vooc sempre é entao né hehe. arrasou nesse look e com certeza irei usar a minha pq estava esperando uma diquinha sua hehe te adoro viu. ah vooc esta em forma sim ta! um beijao

    ResponderExcluir
  48. biaaaa ficou lindaaa! comprei uma faz um tempo, mas nao sei nao cnsigo usar iuahsiahuishasuiahs

    ResponderExcluir
  49. Adorei o look! E a make?! Bafônica em rsrs =)
    Eu acho que essas camisas deixam sim com um ar super chique e o melhor bem vestida. Eu acho que tb fica ótimo com aquelas calças florais, uma sapatilha...perfeito.
    Obs.: eu tenho esse shortinho da Feranda rs =)

    ResponderExcluir
  50. Booa noiiite, queria saber se tem como vc fazer o look tbm com a saia floral de cintura alta? obriigaaada

    ResponderExcluir
  51. COMO Ñ AMAR???????????LIIIIIIIIIIINDA...AMO!!!

    UYARA - BH / MG

    ResponderExcluir
  52. MARAVILHOSA Biaaa *--*
    e sua irmã é uma fofaa, daum beijão nela por mim *-*
    Beijoooos ♥
    http://blog-toda-linda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Fiiko liindãrr parecendoo uuma Bonnecãr Bjuus Biia' ♥

    ResponderExcluir
  54. Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, faz um post ou vídeo falando sobre bases, corretivo. Pois estou com dificuldade. To começando agora e tenho uma cliente q não usa mary kay. qual q vc me indica, q tenho uma ótima cobertura.
    Me ajudaaaaaaaaaa... ksksks bjos
    Fernanda M.

    ResponderExcluir
  55. Adorei seu blog!! Lindo feito você! Parabéns! Deixo aqui meu blog! me visite quando quiser! Bjs http://estudiodeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Bia te adoro muito linda eu deixei um recado no seu facebook mais vc nunca me respondeu adoro vc o seu jeito de ser sou muito sua fã linda eu tenho o meu canl kathy lays e meu blog: http://laysmake.blogspot.com.br/ me adicona ai vou ficar muito feliz eu ja sou escrita no seu canal e ficarei muito feliz se vc tbm se escrever no meu bjs te amo muitoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  57. A moda sempre volta... eu usava esse tipo de look quando tinha 16 anos, hoje estou completando 31!!!! e Continuo amando esse look... que bom que voltou!!!

    ResponderExcluir
  58. Bia Ficou Lindo Mas Para Ser Sincera Você Fica Mas Bonita Com O Cabelo com cachos rsrs'
    Mas O Look Esta Perfeito
    Eu Acho Que Com Ele Agora Podemos Ir Fazer Uma Entrevista De Emprego Por Um Shorts Na Bolsa E Depois Passar Em Um Parque Ou Até Em Uma Praia Com As Amigas Depois Né(Nao O Meu Caso Pois Nao Tenho Idade Para Trabalhar)
    Entao Ta Bia Bjsss Diva

    ResponderExcluir
  59. Combinação ótimaa, e o legal que pode colocar sapato de qualquer cor que fica lindo ! Beijão amor *-*

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Ficou lindo o look Bia! To querendo uma camisa dessa azul :D

    ResponderExcluir
  62. Nossa adorei o look como sempre vc arrasa sempre estou te acompanhado adoro os seus videos só ñ deixo muitos comentarios mais te vejo sempre nos blog e no you tube...Te adoro bjos.

    ResponderExcluir
  63. Olaaa . Adorei voce e super Linda .
    Bia , me ajude amanha vou sair com meu namorado , mas ele nao gosta que me maqueio muito e ai eu gostaria de um look basico mas bonito :D Me Ajude por favor ?

    ResponderExcluir
  64. Bia, adorei o look. Você é super carismática, divertida, engraçada e meiga.. mas aqui vai uma crítica construtiva.. eu acompanho seu blog todos os dias..e sinto que você deixa um pouco a desejar, em relação aos posts do blog. Você tem que se programar para todo dia, trazer um post novo e diferente para nós.. afinal, vc é tão divertida, que quero posts novos sempre.. assisto seus vídeos várias e varias vezes.. espero que você tenha entendido.. não estou aqui para criticar, de forma alguma.. mas acho que vc podia dar uma atençãozinha a mais. Beijos e adoro você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo Bia.. 2 votos!!!!!!!

      Excluir
  65. Look que vc tava usando no tutorial do Batom Vermelho né?haha muito bonito o look.

    ResponderExcluir
  66. Oii lindonaaaa, aaiiii eu to amando essa febre das camisas mais soltinhas high low, adooooro, hoje mesmo fui na loja e comprei 3, uma preta basica linda, uma rosa bem clarinha e uma verde agua, pra completar os look comprei 2 bermudinhas linnnddaaas, ja que a qui no sul ta fazendo um calor de rachar!!! Beijooo goxtosa ehehehe!!!

    ResponderExcluir
  67. Charaaaaaaaaaa linda, adorei amore

    Blog: http://www.biancasales.com
    Twitter: @blogbiancasales
    Face: http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
  68. Ficou muito lindo!!
    Amei a blusa, poderia me dizer se onde vc comprou é confiável mesmo?
    to querendo encomendar umas pra mim

    BJOS

    ResponderExcluir
  69. Bianca, antes quando você não tinha tantas seguidoras, era mais humilde, as respondia. Não deixe que a soberba suba a cabeça. Boa sorte, até mais.

    ResponderExcluir
  70. faz uma make usando aquele glitter da dailus neon, pq eu tenho ele mais nao sei como usa-lo combinando e tals... Bjos adoro seus videos

    ResponderExcluir
  71. Oiee biaa!! ostei muito do seu blog e dos seus videos da net S2
    Parabéns vc faz um bom trabalho!!
    Sabe dos seus videos ke gostei mais??
    Foi oke seu namorado tava passando maquiagem em vc e ensinando para os outros como dia dos namorados!!!
    Te admiro muitão
    vc é linda beijos

    ResponderExcluir
  72. Oi bia!!! Gostei de seu blog e de todos seus videos estou aprendendo muito sobre make com vc comprei até uma Boca Rosa de pingente para mim tbm pq acho um charme!!Parabéns... Sucesso

    ResponderExcluir
  73. Oi fofa! Já visse que tais lá no blog da titia Shame?

    ResponderExcluir
  74. 3 meses sem malhar e esse corpoooooooooo??? conta a mágica!!! hahaha

    ResponderExcluir
  75. Oh bianca isse blog seu é otimo amo sempre está atualizado amo muito esse seu blog

    ResponderExcluir
  76. Bia deixei um comentário pra você no dia anterior adorei essa make super glamurosa e rápida tudo que eu queria bjs te adoro me acessa no blogger http://laysmake.blogspot.com.br/ me acessa eu vou ficar muito feliz te adoro linda ja assistir todos os seus videos e fico muito anciosa pra ver mais e mais bjs

    ResponderExcluir
  77. Você e muitttoo linda. Desculpa por minha Portugûes.. Sou meio Brasileira, mas vivo em Holanda, Amsterdam. Estou te seguindo agora. Bjsss x

    ResponderExcluir
  78. Liinda como sempre né!! Qunado der visita meu blog? duasxicarasdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. Oi, Bia! Indica site de acessórios como colar, pulseira... Beijo! E parabéns pelo blog e pela sua humildade!

    ResponderExcluir
  80. Biaa vc é mto lindaa,como consegue manter esse corpão sem malhar!!??EU AMEEEI O LOOCK! Tudo que vc faz sai perfeito sempre, sou super fãn sua,acompanho seu videos desde o começo,e não consigo mais parar te te amo BIAAA ♥

    ResponderExcluir
  81. xaráaa, voce apareceu no blog da Titia.. fiquei tão chateada :( eu achei lindo, nao gostei nada nada de voce ter aparecido la :/ beijo s2

    ResponderExcluir
  82. biaa , sua linda .. óó , to te acompanhando no facebook , seu blog e o seu canal no youtube , te amoo ! HAHAH ' sou suua fããzinha , ok ? HAHHAHA '
    maas aquii , cadê os videos noovos ???? :s '
    beijooos , ((: '

    ResponderExcluir
  83. Shame on you! http://blogueirashame.blogspot.com.br/2012/11/paracetamol-nelas.html

    Demorô!!! Owww simpatia forçada heim!!! Vc é tão linda e não precisa disse, seja vc mesma e pare de se vender por tão pouco pq é óbvio sua empolgação com os jabás fajutos q vc recebe e nem disfarça dizendo q tudo é maravilhoso. Filha, um conselho... Vc tem tudo para dar certo, é linda, carísmática.... Nâo se venda por uma sombra de R$ 3,00...

    ResponderExcluir
  84. Se você ama ser fotografada, ou então quer registrar os momentos mais deslumbrantes e importantes da sua vida, curta a página do Flash-Feminino( http://www.facebook.com/pages/Flash-Feminino/431360920252509?fref=ts ), faça seu orçamento conosco e fique de olho por lá que vai rolar sorteio de um ensaio fotográfico. Curta para obter mais informações.
    Grata, beijooo !

    ResponderExcluir
  85. Oi linda e extrovertida...
    Adorei sua matéria na Ana Maria e vim garimpar aqui o teu canto que de cantinho não tem nada.
    Adorei esse post e os demais tbm, claro.

    Grande bj e sucessos mil.

    Te seguindo e tentando aprender sobre maquiagem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  86. Esqueci de falar: sou de Ceilândia - Brasília DF
    e tenho um blog tbm, depois dá uma passadinha lá.

    http://elachegou.blogspot.com.br

    Bjd

    ResponderExcluir