Slide

RESUMÃO

NOVIDADE NOVIDADE

COMPRAS

VÍDEO VÍDEO

CABELO

BOCA ROSA DA SEMANA BOCA ROSA DA SEMANA

VÍDEO

PRIMO BARATINHO PRIMO BARATINHO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Inspire-se nos Looks: Taylor Swift

quinta-feira, 24 de abril de 2014
Olá, goxtosas da Bia! Tudo bom?
Hoje quem escreve é a Juliana Motta, do BLOG AgoraSouLinda.
Enfim, vamos ao papo de hoje que é sobre Looks!
Muitas gurias me pediram e pediram na fanpage da Bia, para eu fazer um post mais relacionado a linda Taylor Swift! Então, nada melhor do que se inspirar em alguns dos looks da Diva Taylor né? ♥

Swift está sempre muito bem vestida, usando roupas de grifes ou não, ela sempre compõem looks encantadores! Por isso, hoje, trouxe alguns looks dela para vocês. Oba!

Simbora começar?

Geeeeeeente, olha que look fofo! Ainda mais agora com o inverno chegando, né? E essas bolinhas, gente? haha Amei a combinação das peças, os acessórios! Os tons escolhidos super fechados, tendência!



Esse look é tão lindo, e montei ele tão rapidinho com peças de lojas que tem um preço super camarada! Inclusive a nossa queridinha ''Aliexpress'' (loja da China que vende com frete grátis para o Brasil ♥) O look é bem arrumadinho, afinal a Taylor sabe se vestir super bem, né? E olha como ficou super bem essa legging diva com a blusa xadrez! #xadrezisback Arrasou! Para ver mais combinações com essa mesma calça, clique aqui!


Esse look, apesar de bem social é coloridinho, amo! Encontrei o vestido original para vocês! haha. Mostra que pra se vestir bem, não precisamos pagar uma fortuna num look, certo? Não consegui encontrar um sapato parecido mais baratinho, então compus o look com essa sapatinho bapho da Zara mesmo! Lindinho né? Amei ♥

Esse foi o look que mais me impressionou. Consegui achar peças semelhantes e super baratinhas! #amamos :P Acho que entre todos os looks, esse é o meu preferido, bem básico e bem bonequinha, eu amo ♥

E aí, amores? O que acharam dos looks? Maravilhoso né? Qual deles você mais gostou e usaria? Comenta aqui em baixo, a próxima diva que a Jujuba aqui vai amar ler e trazer looks novos para vocês ♥ 

Primeiro Look
Segundo Look
Terceiro Look
Quarto Look


Então é isso, goxtosas da Bia, espero que tenham curtido o post da semana! Já já eu to de volta! 
E não esqueçam de visitar o meu blogAgora Sou Linda (=
Um beijão à todas e fiquem com Deus! *-*



quarta-feira, 23 de abril de 2014

Novidade: Kit Vintage da Vult.

quarta-feira, 23 de abril de 2014
Oi, goxtoooooosas lindas!
Passou o feriadão (na verdade aqui no Rio só termina amanhã kkk) e vamos voltar com nossas dicas!

Hoje vou falar dessa paleta nova da Vult,  Kit Vintage.
Geeente, é uma gracinha ou não é?

Assim que vi as fotos rolando na internet imaginei que fosse alguma novidade da Benefit ou Too Faced, quando descobri que era da Vult, fiquei louca atrás de uma! 

 Tem uma embalagem linda com um desenho vintage, feita de papelão firme, com espelhinho e ímã para fechar (tem uma outra novidade para sobrancelhas da marca que estou louca para resenhar). 
São seis sombras, três clarinhas, três escuras e um blush.
Eu amei os tons escuros, um marrom frio opaco e bem escuro, um vinho cintilante lindo e o meu xodó da paleta, o preto! Nossa, um dos mais pigmentados que já vi!

Os tons claros são bem básicos, um bege bem opaco (adoro) e dois tons de rosa clarinho com leve cintilância, resumidamente é um estilo kit que a mulherada ama, básico com cores neutras que produzem makes tanto para o dia, quanto para noite.

Essas paletas são queridas pela praticidade, não é à toa que as Nakeds fazem tanto sucesso e agora a Vult lançou a sua versão para as brasileiras também terem na bolsa.
As sombras escuras são super pigmentadas e o melhor, não esfarelam. Se passar o dedo é capaz de não sair tanto, mas passou o pincel, pronto! Resolvido o problema sem fazer bagunça!

As sombras clarinhas não são tão pigmentadas, acredito que sejam elaboradas apenas para iluminar a make ao invés de aderir cor. Já o blush é bem natural, num tom de pêssego que amo.

Fiz um swatch sem fixador ou primer, as sombras estão totalmente reais.
Viram o que falei, os escuros super pigmentados e os clarinhos mais suaves. Adorei a proposta da paleta.

Amores, gravei uma maquiagem inspirada na Bruna Marquezine usando o tom mais claro e mais escuro dessa paleta Vintage! 
Ótimas, né? O Tutorial sai na sexta feira! *Uhuuuuul!

Essa foi a minha opinião sobre a paleta Vintage da Vult, vale muito a pena comprar. É fofa, prática, boa e o preço vale!

Vocês encontram na Maquiadoro (clique aqui).
Fiquem com Deus, gostosas! Até amanhã s2


terça-feira, 22 de abril de 2014

Bem vindos à minha casa nova!

terça-feira, 22 de abril de 2014
Oi, goxxxxxtosas lindas!
O vídeo de hoje é bem papo de amiga, sabe? Como vocês sabem, me mudei para casa nova e não queria começar os tutoriais novos sem desejar boas vindas para as minhas leitoras no meu novo lar!

Fiz isso porque quando gravo, me sinto como se estivesse na frente de vocês, por isso quero que se sintam tão à vontade no meu cantinho novo, quanto se sentiam no antigo. Também converso um pouco sobre onde morava, onde estou morando, mostro meu quarto, falo da minha família, sobre o tour na casa nova… me senti muito bem gravando esse vídeo, espero que sintam o mesmo!
Post que fiz falando sobre a mudança (clique aqui).

Muito obrigada por todo carinho e compreensão de sempre, meus amores! Estou muito feliz com esse momento novo na minha vida e quero compartilhar com vocês!

Fiquem com Deus, gostosas e até mais!



sexta-feira, 18 de abril de 2014

Paletas da Vult #amando!

sexta-feira, 18 de abril de 2014
Oi, goxtooooooooosas!

O papo de hoje será de umas paletas da Vult que estou amando de verdade! haha

Desde quando lançou que tinha vontade de testar, me encantei de longe pelas cores, mas não imaginava que seriam tão pigmentadas. Até que a Maquiadoro me enviou 6 modelos (são 8 no total) para usar nos tutoriais, já que minhas leitoras amam opções nacionais. 

Foi só testar para me apaixonar, além de serem lindinhas, práticas e pigmentadas, tem uma relação incrível de cores e texturas. Tem opções neutras, coloridas, com mix de sombras opacas e cintilantes (esse era o grande problema das paletinhas nacionais, sempre muita sombra cintilante e as queridas opacas ficavam de fora). Nota 10 para a Vult!

Vamos começar pela minha predileta, a Classic!
Quem ama essa paletinha é a minha amiga Mariana Saad (blog dela aqui). Tem um marrom chocolate perfeito para esfumar, as outras cores também são lindas, variam do rosa claro até os marrons mais divos.

Esse é o quinteto Drama.
Essa paleta também é linda, não curto muito as duas últimas cores, em compensação adoro as três primeiras, um preto super pigmentado, um vinho queimado e uva cintilante claro! 

Essa é a paleta Funny.
Essa é a única que tenho com apenas cores cintilantes. Também é a única que não montaria uma make apenas com ela (todas as outra dá) porque são cores muito.

Paleta Urban.
 Uma das minhas prediletas! Amo sombras azuis escuras, essa varia do azul clarinho ao petrólio! Todos muito pigmentados, amei!

Eu brinco que essa paleta é meio brasileira. Vai do azul, passa pelo verde, dourado e termina no bege rosado. A única opaca é o azul petróleo que dá para confundir com preto, essa paleta dá um make lindo!  

Aqui está o swatch que fiz de todas as paleta sem primer, saca só!
Lindíssimas, né? Algumas sombras vem com micro brilhinhos que são um charme! Amando essas paletas, não saem da minha necessaire!

Pontos positivos e negativos: o ponto positivo é a pigmentação altíssima, seleção ótima de cores, tirando a Funny, posso levar qualquer uma dessa na bolsa que consigo fazer uma make completa! A embalagem é prática, bonita e o preço é acessível! 
O ponto negativo principal é a fragilidade da embalagem, por mais linda que seja é mais fraquinha que a da Toque de Natureza, por exemplo (mas as cores são melhores). Elas são muito pigmentadas, porém esfarelam um pouco, então tem que ter cuidado para não sujar a pele enquanto fizer a make! 

O próximo vídeo de make vou gravar amanhã, vai ser inspirado na Bruna Marquezine e usarei essas paletinhas *-*

Gostou das paletas? Vocês encontram na Maquiadoro (clique aqui) por R$27,50. Menos de R$5,00 por sombra, vale a pena! 

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Primo Baratinho: Flat Out Fabulous x Rosa Marcante.

quinta-feira, 17 de abril de 2014
Oi goxtooooooooosas! Tudo bom?
Te prepara que o post tá recheado de fotos! hahaha
Finalmente vim trazer o Primo Baratinho mais pedido dos últimos tempos. O batom Flat Out Fabulous da Mac chegou marcando território não foi a toa, depois que a Bruna Marquezine usou então, viiiiixi o batom tá quase tão famoso quanto a Xuxa kkk. Trata-se de um tom de rosa único, que mistura pink + roxo + fucshia + neon com um acabamento retro matte (o mesmo do Ruby Woo) que é o meu predileto, fica extremamente opaco e vibrante, lindo de se ver!

Como o quadro Primo Baratinho sempre ajuda muuuitas goxtosas com uma versão mais em conta dos produtos gringos "queridinhos", nada mais justo que ir atrás de um priminho do Flat Out Fabulous! #AsGoxtosasComemoram
A Eudora lançou uma linha nova com 4 batons lindos e um deles é o Rosa Marcante e esse é o próprio Primo Baratinho legítimo do Flat Out Fabulous! kkkk

Eu ainda não tenho o da Flat Out Fabulous, mas quando fui à SP, há uns 2 meses atrás entrei na loja da Mac e me apaixonei por ele, na hora apliquei nos lábios e pedi um, mas adivinhem? Estava em falta (não é culpa da Marquezine, gente! Vive em falta desde quando lançou!). Me lembro perfeitamente da cor e o Rosa Marcante chega bem perto, que soooooorte a nossa! Obrigaaada Eudora! kkkk

Esse é o Rosa Marcante: 
E essa sou eu cheia de pose usando-o! 
Assim como o Flat, o Rosa Marcante varia muito de tom conforme a luz, hora fica mais fechado puxando para o roxo, hora mais rosa bem vibrante. Nas fotos dá super pra perceber isso!
Além da cor, a textura também é mega parecida, quase idênticas. O Rosa Marcante é bem sequinho e opaco, desliza super bem nos lábios e a pigmentação é excelente. Amo de paixão os batons da Eudora, são baratos e de uma qualidade incrível! 

Veja como está mais aceso nessa foto!
Gente, um assunto que não tem nada a ver com o post, mas preciso comentar. Notaram a diferença da qualidade nas fotos? É a janela do tamanho do mundo que tem na casa nova! Aii, gente! Muito amor! kkkkkkk Pronto, vamos voltar ao assunto do batom!
Como não tenho o Flat, peguei algumas imagens na internet para comparar! Vejam a semelhança! 
Na montagem acima dá pra perceber o lance da alteração da cor que havia falado, na Bruna (ô menina linda, gente!) está mais fechado, já na Bruna Tavares e Camila Coelho (blogueiras que amo) está mais vibrante!

Agora o Rosa Marcante. Vamos chamar de irmão baratinho, né? Gente, é idêntico!
Diferenças e semelhanças: A maior semelhança é a textura, ambos são super mattes e pigmentados. O tom é um pouco diferente, o da Eudora é levemente mais fechado, puxando para o roxo enquanto o da Mac é mais aceso, puxando para o pink, mas nos lábios a diferença é quase imperceptível.
A maior diferença sem dúvidas é o preço!
O da Mac custa R$66,00 na Sephora e o da Eudora custa R$14,00 na Maquiadoro (clique aqui). Que maravilha, né?

Agora é contigo, goxtosa! Se está apaixonada pelo Flat Out Fabulous e quer investir nele, vá em frente. Agora você que também se apaixonou, mas não quer investir tanto num batom, aposte no Rosa Marcante que não irá se arrepender! O fato é que você fará um sucesso com qualquer um dos dois!

Espero ter ajudado, amores! Fiquem com Deus e até mais.